Porchat “força” Tiririca a mudar de opinião e divide os internautas


A Record exibiu na última quinta-feira (25) a segunda edição do “Programa do Porchat”, que recebeu o palhaço e deputado federal por São Paulo, Tiririca. Em determinado momento da entrevista, o humorista teria que classificar personalidades como “abestado” ou “menino lindo”.


Quando chegou a vez de classificar o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), Tiririca parece não ter agradado muito o apresentador da Record: “Esse é um moço polêmico… Muito polêmico… Mas é um moço bonito”, contou ele antes de ter sua opinião questionada por Porchat.
“Você não acha que polêmico é chamar Bolsonaro de moço bonito?”, questionou Fábio, antes de Tiririca classificar novamente Bolsonaro como “menino lindo, polêmico”. Após muita insistência, Tiririca dá um ponto final na discussão: “É abestado, pronto”.
A discussão dividiu os internautas que assistiram o programa de Porchat, que alguns dias antes da estreia disse em entrevista que seu “programa é para as pessoas darem risada e não para fazer uma abordagem política ou religiosa”.


TV O FOCO
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment