Duas crianças gêmeas morrem carbonizadas em incêndio na cidade de Campina Grande/PB

Duas crianças morreram carbonizadas em um incêndio na casa onde residiam no bairro Nova Brasília, na Zona Leste de Campina Grande, na noite de sexta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, que apurou informações com moradores vizinhos, um acidente com vela acesa pode ter sido a causa da tragédia.

De acordo com o subtenente Veiga, do Corpo de Bombeiros, moradores identificaram a ocorrência de fumaça, mas, a princípio, acharam que vinha de uma panificadora próxima.

“Quando notaram que era na residência, invadiram o local e chamaram os bombeiros, mas já era tarde demais e as crianças foram encontradas sem vida”, disse Veiga, informando ainda que não houve dificuldade no combate às chamas, mas não foi possível fazer a identificação das vítimas.

Conforme revelou o subtenente, investiga-se o fato de que os pais das crianças tenham deixado a vela acesa e saído de casa, o que se configura em abandono de incapaz. O casal não foi localizado até as 23h desta sexta.

A extensão dos danos ao imóvel não foi apurada. Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiram ao local para a realização de uma perícia. Os corpos das crianças seriam direcionados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande, onde seriam feitos os trabalhos de identificação.


*Portal Correio
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment