Polícia Civil prende suspeito de ter assassinado esposa com seis tiros

A vítima tinha um bebê de dois meses com o mesmo. Brenart Clemente Cardoso, 23 anos, suspeito de ter matado a companheira Naiara Régia Noemia da Silva, 18 anos, foi preso na manhã de terça-feira (30), quando compareceu à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária por ser apontado como o autor dos seis tiros disparados contra Naiara, no dia 16 de agosto, quando a vítima estava na casa da mãe, localizada à avenida Boa Sorte, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Naiara tinha um filho de apenas dois meses, com o companheiro.

“Nós descobrimos que o suspeito tinha ciúmes de Naiara e que já havia cometido atos de violência contra ela. No dia do crime, eles discutiram durante a madrugada e ela decidiu ir para a casa da mãe. 

O suspeito foi até a casa onde Naiara estava e começaram uma discussão, que aconteceu na calçada. Ela ainda conseguiu correr, mas o suspeito conseguiu disparar os seis tiros contra ela”, detalhou o delegado da DHPP, Roberto Andrade.
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO