Homem é baleado enquanto trabalhava no caminhão da coleta de lixo.

A Polícia Militar registrou na noite de quarta-feira (31), um crime de homicídio, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta realizaram vários disparos em direção a um gari na rua José Vitor de Carvalho, próximo ao Supermercado em Horizonte.

A vítima identificada como Lucas Serafim Saraiva, de 18 anos, foi baleado enquanto trabalhava no caminhão da coleta de lixo. A Polícia Militar chegou rápida no local, e socorreu o jovem para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os primeiros atendimentos, mas alguns minutos depois, não resistiu e veio a óbito na unidade.

Outro gari ficou ferido no tiroteio, e foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo informações do Samu, a vitima socorrida foi identificada como Reginaldo Aquino, o mesmo sofreu 3 tiros na região da cabeça e seu estado de saúde é considerado grave.

Esse foi o segundo crime de homicídio registrado em menos de 2h em Mossoró nesta quarta-feira. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio (Dehom).
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment