Bando explode banco e fazem reféns no Sertão da Paraíba


Os bandidos não para de explodir bancos na Paraíba. Na madrugada desta quinta-feira (01), um bando formado por 15 homens, explodiu, a agência do Banco do Brasil da cidade de Coremas, no Sertão paraibano.

De acordo com informações, a ação ocorreu por volta das 3h30. Antes da explosão os bandidos fizeram duas pessoas como reféns e só as liberaram após concluírem o assalto.

Para tentar intimidar a população e evitar uma possível reação da polícia, os criminosos atiraram diversas vezes para o alto e contra alguns prédios localizados no entorno da agência.

Eles fugiram em direção a Sousa, utilizando três carros. A polícia foi acionada e efetua buscas na zona rural de Cajazeirinhas para tentar encontrar pistas que levem aos acusados.

Na última terça-feira, um bando fortemente armado, realizou uma ação semelhante na cidade de Queimadas no Cariri paraibano.De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os moradores acionaram a PM pouco antes da meia-noite. Os criminosos fizeram um cerco nas ruas das imediações do banco. 

Duas explosões foram ouvidas. Mais de 10 viaturas da polícia foram deslocadas para a agência bancária e houve tiroteio.

PB AGORA 

Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment