Ex-presidiário é executado dentro de carro no bairro Bom Jardim

O ex-presidiário Kariele Carpegiane de Olveira, foi executado com cerca de 30 tiros dentro de seu veículo, por volta das 07h20min desta manhã de quinta feira 25 de agosto de 2016, na Rua Marechal Hermes próximo ao poço da Caern no bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A Polícia recebeu informações de que a vítima estava em companhia de sua mulher, e teria ido deixar o filho no colégio que fica proximo do local onde ocorreu o crime. 

No retorno pra casa, o veículo em que ele dirigia, um Toyota Etios Hatch de cor branca, foi interceptado por um carro tipo HB20 com quatro homens no seu interior, nas proximidades do Ceamo e passaram a efetuar disparos em direção ao lado do motorista. 

De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com pelo menos trinta disparos, de pistola calibre 380 e escopeta calibre 13. Ao ser atingida a vítima perdeu o controle do volante de seu carro, e colidiu com outro veículo que estava estacionado na via. 

A esposa de Karielle Carpegiany estava com ele dentro do carro no momento dos dispros, mas não foi atingida. Ela foi retirada do veículo pela Polícia Militar que chegou rápido ao local. 

Os suspeitos do crime conseguiram fugir após a execução em sentido ignorado e não foram identificados até o momento pela Polícia. Karielle Carpegiany, já passou pelo Sistema Prisional, ele cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por Homicídio e segundo a polícia era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Dentro do carro da vítima a perícia criminal encontrou um carregador de pistola com 15 munições e a polícia Militar, apreendeu uma Pistola Glock calibre 380  que estava com a esposa da vítima. ela deverá ser autuada por posse ilegal de arma. 

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Com a morte de Karielle Carpegiany de Oliveira, a cidade de Mossoró chega aos 149 homicídios no ano. Este é mais um caso a ser esclarecido pela DEHOM.

Fim da Linha
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment