Anitta e humorista se estranham no “Legendários”: “Vamos parar com essa palhaçada?”

Rolou um climão durante a gravação do programa ‘Legendários‘, da TV Record, entre a cantora Anitta e Victor Sarro, pois ela perdeu a paciência com o humorista.

Rolou um climão durante a gravação do programa ‘Legendários‘, da TV Record, entre a cantora Anitta e Victor Sarro, pois ela perdeu a paciência com o humorista.
A cantora participou ontem, sexta-feira (26), da gravação, e tudo começou depois de se apresentar, quando foi questionada por Marcos Mion sobre seu suposto affair com o ator americano Zac Efron, durante a Olimpíada Rio 2016.

“Ele queria se divertir e eu o convidei para um show meu, ele foi com os amigos dele. No dia seguinte, eu fiz uma festa na minha casa e novamente ele foi com a galera dele. Tinha um monte de gente também, até os jogadores do time de basquete dos Estados Unidos foram. Mas aí as pessoas já começam a falar o que você fez, o que você deixou de fazer”, explicou a jovem. Informações do portal IG.

No entanto, após a resposta, o comediante Victor Sarro, que também participava do programa, começou a chamá-la de ‘assanhada’, incentivando a plateia a falar o apelido. Visivelmente irritada com a situação, Anitta rebateu o comediante. “Vamos acabar com essa palhaçada! Eu não fiquei com ninguém, mas mesmo se eu tivesse ficado, se eu sair com alguém, isso não faz de mim assanhada, meu amor”, declarou.


“Vocês, homens, podem sair, pegar todo mundo. Vocês são rústicos. As pessoas têm essa mania de falar ‘a mulher é isso’, ‘a mulher é aquilo’. Se ela foi para a balada ou se ela está com algum cara… A mulher pode ficar com quem ela quiser”, completou.
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment