Carla Ubarana e George Leal voltam a ser preso nesta segunda-feira


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), a ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e o marido dela, George Leal.

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e o marido dela, George Leal, foram condenados, em 2013, por fraudes na divisão de Precatórios do TJ. Segundo a denúncia do Ministério Público, Carla encabeçava um esquema que desviou, de acordo com a sentença, R$ 14.195.702,82 do TJ.
Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz da 7ª vara Criminal de Natal, José Armando Ponte Dias Junior.
Pela sentença de José Armando Ponte, Carla Ubarana foi condenada a 10 anos, 4 meses e 13 dias, mais 386 dias-multa em regime fechado. George Leal pegou pena de 6 anos, 4 meses e 20 dias, mais 222 dias-multa em regime semiaberto. Os dois foram condenados por peculato.
O casal foi conduzido ao Itep, onde passará por exames. Carla Ubarana deve ficar presa na Penitenciária João Chaves. Já o marido dela, George Leal, deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim.
Potiguar Informe
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO