América perde por 2 a 0 para o ASA e aumenta drama da torcida


O América perdeu por 2 a 0 para o ASA na noite de onte, domingo (21), no estádio Coarcy da Mata, em Arapiraca. Em jogo válido pela 14ª rodada, o alvirrubro sofreu mais um revés no campeonato e aumentou ainda mais o drama da torcida, que esperava uma vitória para continuar sonhando com a classificação as quartas de final. Os gols da partida foram marcados por Reinaldo Alagoano, aos 31 do primeiro tempo e aos 48 do segundo.
Com a derrota, o alvirrubro fica na 7ª colocação com 16 pontos e vê o sonho de classificação praticamente desmoronar. Enquanto o time natalense lamenta o mau resultado e entra de vez na briga para apenas permanecer na terceira divisão, o ASA comemora a vitória que o recoloca no G4, na vice-liderança do grupo A, com 23 pontos.
Com 16 pontos, o América só pode chegar aos 28 pontos na tabela, caso vença todos os seus confrontos até o fim da primeira fase. Em 2015, no grupo B da Série C, o quarto colocado se classificou com 29 pontos, enquanto o último do G4 do grupo A conquistou a vaga com 31.
No próximo final de semana, as duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Sábado (27), às 19h, o América enfrenta o Botafogo da Paraíba, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já no domingo (28), às 17h, o Asa duela contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment