POLÍCIA CIVIL DESVENDA DUPLO HOMÍCIDIO EM JOÃO CÂMARA

Um trama familiar, motivo: vingança. Uma família movida pela morte de um amigo tramou friamente (e se enrolou) a morte de seu algoz.

O cidadão JOSIVAN DE SOUZA COSTA (JOSA), acompanhado de sua esposa LENILDA DO NASCIMENTO (CLENILDA) e seus filhos e enteados LUIZ RODRIGO BARBOSA (BICHÃO) e JOSÉ RAFAEL BARBOSA (JÚNIOR) e MARCOS VALÉRIO DO NASCIMENTO (NOGA), tramaram a vingança, compraram armas e munições e saíram para o ataque. Objetivo: matar a todo custo RAIMUNDO BARBOSA DO NASCIMENTO (RAIMUNDINHO).


Para alcançar esse intento, JOSA foi com BICHÃO, JÚNIOR e NOGA ao encontro do pai de uma das vítimas, surraram e obrigaram a dizer onde estava RAIMUNDINHO. O idoso, com medo da morte, os levou até a residência palco do crime. Chegando no local, JOSA descarregou a arma, matando RAIMUNDINHO, um deficiente físico também chamado RAIMUNDO e ferindo gravemente JOSÉ, os dois últimos filhos do senhor açoitado.

A família tramou tudo, só não contavam com a agilidade da Polícia Civil. Foram recuperadas 2 armas, presas 4 pessoas e mais um homicídio foi desvendado completamente pelas equipes das Delegacias Municipal e Regional de João Câmara.

Na Ficha da PM
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment