Guardas de Arapiraca/AL são presos suspeitos de matar adolescente

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (12) que dois guardas municipais foram presos no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Eles são suspeitos de estarem envolvidos na morte do adolescente José Anderson Silva Nascimento, 16, assassinado no início deste ano. No entanto, a prefeitura do município informou que os suspeitos são guardas patrimoniais.
Davi Ivanildo da Silva Calheiros e Gilmar Vieira Barbosa foram presos no último sábado (10), em uma operação integrada da Delegacia de Homicídios de Arapica e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Segundo a polícia, os guardas se envolveram em uma confusão onde uma pessoa, não identificada, foi espancada. Ao perceber a agressão, um grupo de jovens teria tentado ajudar a vítima. A polícia não explicou o motivo da briga.
Depois do espacamento, os guardas teriam voltado para assustar o grupo, quando Ivanildo atirou e atingiu o adolescente.
José Anderson Silva chegou a ser socorrido e levado a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas não resistiu e morreu no mês de abril. Ainda de acordo com a polícia, o crime continua sendo investigado e outras pessoas ainda podem ser presas.
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment