PRESO ACUSADO DE APLICAR GOLPES DE ATÉ R$ 1 MILHÃO EM MOSSORÓ

Agentes da Delegacia Especializada em Capturas (DECAP), prenderam na noite de segunda-feira (22), em Natal, o empresário Felipe Fernandes Calixto, de 24 anos, suspeito de aplicar golpes milionários no setor imobiliário em Mossoró no ano de 2013.

A prisão aconteceu em Natal com o apoio da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró.

Usando a empresa Fernandes Construtora, Felipe Fernandes nos anos de 2012 e 2013 fez amizades com pessoas influentes em Mossoró e Assu, onde ostentava riqueza, para se aproximar de quem tinha dinheiro e assim aplicar os golpes.

Felipe alugava veículos e até helicopterores para ostentar e assim conseguiu vender imóveis milionários e não entregar ao comprador. Quando foi descoberto pela investigação do delegado José Vieira ,em 2013, sumiu.
José Vieira destacou que Felipe Fernandes estava sendo monitorado há vários meses, onde a polícia também encontrou indícios de golpes aplicados nos estados da Paraíba e Alagoas. Como usava documentos falsos, era díficil localiza-lo.

O empresário será ouvido em Natal e depois encaminhado para Mossoró, onde vai responder por vários crimes, entre eles estelionato. O delegado José Vieira, da Delegacia de Defraudações de Mossoró, fará uma coletiva de imprensa sobre o caso. 

NA HORA

Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment