Homens fortementes armados Invadem residência de vítima e a executaram com vários tiros.

Um homicídio foi registrado por volta das 02h10min desta madrugada de sexta feira (26), no Assentamento Vingt Rosado, próximo ao Jucurí na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.

A vítima Antônio Carlos da Silva Filho, 34 anos de idade, foi executado com mais de 20 tiros, de pistola, revolver e escopeta 12, dentro de casa.

Segundo o que apurou a Polícia no local, foram cerca de 10 homens fortemente armados que invadiram a residencia da vítima e a executaram com vários tiros.


A esposa de Antônio Carlos contou ao delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, que os criminosos, ao invadirem a casa, pegaram ela e ameaçaram matá-la, se o marido, que estava em um quarto, não aparecesse e quando ela informou o local em que o marido estava os homens entraram no quarto e o executaram.

Antônio Carlos teve o corpo crivado de balas e a cabeça esfacelada em consequencia dos tiros de escopeta 12. A casa foi totalmente revirada como se os criminosos procurassem algo.

Após o crime, os homens retiraram gasolina de uma moto que estava no alpendre da casa, jogaram no Caminhão da vítima e atearam fogo, fugindo em seguida. As chamas foram logo contraladas pela familia .

Antônio Carlos da Silva, era marchante, comprava animais, abatia em casa e vendia a carne no mercado do Alto da Conceição, em Mossoró.

Até o momento a motivação do crime é descnhecida da Polícia Civil que vai investigar o caso. A equipe do ITEP realizou os trabalhos de perícia no local e depois removeu o corpo para necropsia na sede do órgão.

Com mais este homicídio registrado na zona rural de Mossoró, a cidade chega aos 150 assassinatos em 2016. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Na Ficha 
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment