Fiscal da Justiça Eleitoral é acusado de agredir idoso durante carreata

Um fiscal da Justiça Eleitoral, identificado como Sérgio Ricardo Ponce de Leon está sendo acusado de agredir o aposentado Marcos Antônio Alves Bezerra, 60, na tarde de ontem, domingo (28), durante a carreata do PSB, em João Pessoa.

O idoso prestou queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), localizado no bairro em Manaíra. Ele disse que foi agredido a socos por um fiscal da Justiça Eleitoral.

Militante histórico do PSB, Paraguai contou que foi encurralado pelo agressor, recebeu diversos socos e ficou sangrando. Em estado de choque, ele foi socorrido por participantes da carreata e, em seguida, se dirigiu ao Disp de Manaíra.

O idoso disse que após prestar boletim de ocorrência foi orientado a se submeter a exame de corpo de delito. “Fui informado que em 10 dias serei chamado a depor”, contou Paraguai, acrescentando que não entendeu o motivo da fúria do fiscal contra ele.

Além da agressão a Paraguai, a carreata deste domingo também registrou diversas queixas de militantes sobre a atuação da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Eles acusaram a Prefeitura de João Pessoa de utilizar o órgão para atrapalhar o evento.

EM FOQUE
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment