Facção "julga" e "condena" duas mulheres a uma sessão de tortura em Sobral/CE

A cidade de Sobral, na região Norte do Estado (a 224Km de Fortaleza), voltou a ser palco de mais violência patrocinada pelo crime organizado que se instalou no Município. Um vídeo postado nas redes sociais ontem, terça-feira (23), mostra duas mulheres sendo severamente punidas com uma surra.

Conforme as primeiras informações sobre o caso, o espaçamento das duas mulheres aconteceu na tarde desta terça-feira em um terreno baldio onde antes funcionou uma fábrica, no bairro Terrenos Novos, um dos mais violentos da periferia da cidade por conta do intenso tráfico de drogas que ali acontece diariamente.

Gritos

Nas imagens, as duas jovens são espancadas por outras mulheres. Homens e até crianças também participam da sessão de tortura que, supostamente, teria sido ordenada pelos chefes de uma facção que comanda o tráfico no lugar.

"Sentenciadas" pelos chefões do crime, elas foram levadas até o terreno baldio e submetidas aos maus-tratos, sendo atingidas a pauladas. Uma delas chega a desmaiar diante das severas agressões.

Durante a gravação são ouvidos muitos gritos, mas não se sabe, ainda, o que as duas mulheres teriam feito para serem punidas a  mando dos chefes da facção criminosa.

A Polícia de Sobral ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Clique AQUI para assistir o vídeo. Atenção! As imagens são fortes. 
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment