DETENTOS DO CDP DE PATU PARTICIPAM DE CURSO DE AVICULTURA BÁSICA


A medida socioeducativa é realizada no CDP  de Patu em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( SENAR - RN ) e o Sindicato Rural de Patu 
O CDP de Patu mais uma vez parte na frente no quesito inovar , através do Diretor Gilmar Rodrigues de Oliveira que vem realizando uma grande reforma no CDP , " EM TODOS OS SENTIDOS " , dessa vez solicitou ao Sindicato Rural de Patu um curso de Avicultura para os seus custodiados , que de pronto foi atendido .


O Curso promovido pelo CDP de Patu em parceria com o Sindicato Rural de Patu e o SENAR  , tem o objetivo de oferecer mais uma opção de capacitação profissional ao detento , com duração de 30 Hs , o Curso tem caráter prático , e todo material para as aulas é ofertado , contando ainda com CERTIFICADOS .


Paula Lidiane , Engenheira Agrônoma do SENAR, informa que o Curso de Avicultura Básica , promove a Profissionalização Rural e a promoção social , um exemplo a ser seguido .

“ Mesmo estando aqui dentro procuro aprender coisas novas. Conhecimento nunca é demais, aprender é sempre bom. Por isso, procuro participar de todos os cursos que são disponibilizados aqui. Quero sair de cabeça erguida, pronto para recomeçar”, afirma Leonardo Holanda .

Patu Visto de Perto


Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment