Belo treina no Almeidão e faz mistério antes do jogo contra América-RN

No sábado, a partir das 19h, o Botafogo-PB entra em campo para encarar o América de Natal, pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. Antes, porém, na atividade desta  quinta-feira, o time comandado por Itamar Schülle treinou no gramado do Estádio Almeidão, palco do jogo, mas com os portões fechados.

Com desfalques no setor defensivo, o técnico do Alvinegro não pretende facilitar para o América, comandado por um velho conhecido: Francisco Diá. O ex-técnico do Campinense certamente gostaria de saber quais peças Schülle vai utilizar para solucionar o quebra-cabeças da defesa botafoguense, que não conta com o zagueiro Plínio e o volante Djavan neste jogo. Ambos foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o River-PI e estão suspensos.
Para o lugar de Plínio, o treinador pode contar com André Paulino e com André Lima. Este último ainda é dúvida para o jogo, pois sofreu uma lesão muscular na panturrilha e está em recuperação, de acordo com Itamar Schülle. Como o treino foi fechado, não é possível dizer se o zagueiro chegou a treinar.
No caso de Djavan, a situação é um pouco mais tranquila, já que o treinador tem vários volantes a disposição: Henik, Sapé e João Paulo. Pelas características de marcação mais forte, Henik é o mais cotado para assumir a vaga e iniciar entre os titulares a partida com o América.
Na atividade realizado nesta quinta-feira, o elenco fez um treino focado em finalizações e depois os jogadores participaram de um coletivo. Pela tarde, os atletas ganharam folga e só devem voltar a treinar na sexta-feira, na Maravilha do Contorno. Após este último treino, os jogadores vão entrar em regime de concentração para a partida.
GloboEsporte.
Share on Google Plus

RN NEWS - O RIO GRANDE DO NORTE EM FOCO

    Blogger Comment
    Facebook Comment