Select Menu
» » Greve dos professores da Bahia continua, diz diretora de sindicato
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Greve dos professores continua, diz diretora de sindicato

Em assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (2), os professores ligados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) decidiram manter a greve da categoria. A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pela diretora da entidade, Elza Melo. “Vamos manter a mobilização, assim como as reuniões zonais para fortalecer o movimento. E a ocupação na Assembleia também continua”, acrescentou.

Na última quinta (26), o governador Jaques Wagner sancionou o projeto de lei que reajusta as remunerações da carreira do magistério público estadual do ensino fundamental e médio, aprovado na terça-feira da semana passada na AL-BA. O petista foi alvo de um protesto debochado dos grevistas, que cantaram durante a manhã "Wagner, traira, assim você me mata, ai se eu te pego. Traira, traíra, a greve continua, ai se eu te pego". Com o impasse, a paralisação da categoria já dura 21 dias, período em que mais de 1,2 milhão de alunos seguem sem aulas.

Bahia Notícia

Autor Sthefano Barbosa

Independentemente do que você venha a fazer, seja bom ou ruim, as pessoas vão te criticar, encontrarão sempre um meio para te atacar ou lhe crucificar. Mantenha-se sempre com o coração puro e a consciência limpa – na certeza que Deus não falha e jamais abandona um filho seu. Em 1 Pedro 3:16 diz “Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, fiquem confundidos os que vituperam o vosso bom procedimento em Cristo.”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga